sexta-feira, 31 de julho de 2009

Caixas em Tecidos!!!!!!!!

Olá amigas, quanto tempo hein!! Eu sei, peço desculpas pela minha ausência... Andei ocupada com alguns projetos, mas aqui estou com algumas noviades!!
Que tal caixas em tecido... São ótimas para guardar bijuterias, coisas pequenas, manter o local organizado e dependendo da estampa pode servir de decoração também!! Há vários formatos: redondo, retangular, oval, estrela, coração, etc. Muito bom para presentes! Ah, fácil de fazer...
Já no Patchwork fiz um tapete para o hall social do meu apartamento! Técnica: Log Cabin Twist

Um comentário:

  1. Oi Tania, td bem?
    Amei seu blog, muito bonito seu trabalho, ainda vou aprender!
    Vi as suas caixas, também estou fazendo, alías já fiz várias, ficam lindas demais.
    Bjs e até.

    ResponderExcluir

Encomendas dos produtos por e-mail taniamogari@londrina.net!!!!