segunda-feira, 25 de maio de 2009

Decoração Infantil!!!!!!

Faz um mês que comecei o curso de bonecas, nunca tive vontade de fazer porque achava que tinha muitos detalhes, me encantam os bichos mas boneca não!!! Alguns meses prá cá, comecei ver as bonecas com outros olhos e sem mais nem menos percebi que elas eram lindas e que talvez durante o curso eu mudaria de idéia com relação aos detalhes minuciosos e delicados!! Foi aí que decidi fazer o curso e a minha primeira boneca foi a "Gigi" (da foto), prá ser sincera não achei difícil e quando ficou pronta fiquei super feliz!!! Agora estou super motivada prá fazer outras bonecas e bichos!!! Aguardem...!! xoxo

Painel - Baby Butterfly Quilt - feito com tecido importado ( 1 kit de charm pack)

tamanho - 48 x 48 cm

Boneca Gigi e vaso de Rosas

Rubia (professora de boneca) e eu durante a aula no atelier!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encomendas dos produtos por e-mail taniamogari@londrina.net!!!!