segunda-feira, 4 de maio de 2009

Peças mais que funcionais !!!!!!

Adorei... Lindos, práticos e quer mais? Muito Funcionais!!!!!
Isto mesmo, além de poder criar estas peças com estampas lindas e na forma e tamanho como desejamos, elas são muito funcionais também, estou falando das bolsas, necessaires e organizador de bolsas!!!
Está na moda usar bolsas em tecidos, seja grande, pequeno, casual ou não e com relação à necessaires podemos utilizar várias técnicas: aplicação, seminole, bordados e etc...
Esta sacola pode ser usada de duas formas e é boa prá carregar pequenos itens!!!! Há reparticões por dentro e por fora!!!
Na foto abaixo mostra um organizador de bolsa que é muito prático e funcional, há várias repartições tanto no lado externo como no interno, você pode colocar carteira, óculos e outras coisas maiores na parte interna e no lado externo divisões para celular, caneta, documentos e etc... Para mulheres que têm mais de uma bolsa, este organizador facilita muito pois é só remover a peça inteira e colocar na outra bolsa e pronto, você está preparada prá sair sem esquecer de nada!!!!

Na primeira foto , mostra uma bolsa que é ótima para o dia-a-dia e no tom escuro facilita muito na manutenção da peça.

Na foto ao lado estão as necessaires, vários tamanhos e com técnicas diferente, aqui em seminole e bordado com fitas e linha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encomendas dos produtos por e-mail taniamogari@londrina.net!!!!